Pet Friendly, já ouviu falar?

É tão comum, eu diria quase sempre! Na hora que você vai se arrumar para sair, olha para o lado, e lá está ele seu amigo de quatro patas com aqueles olhinhos que dizem: eu quero ir passear com você me leva, por favor. Ficamos com dois corações, em ter que deixá-lo em casa por não poder entrar aqui ou ali.

Agora nossos dias de agonia podem estar próximo do fim! Já ouviu falar de Pet Friendly?

Pet friendly são estabelecimentos como restaurantes, bares, lojas, shopping e hotéis que aceitam a presença de nossos pets. Parece que esses estabelecimentos notaram a necessidade de abrirem as portas para um novo público, que como eu e você, tem o pet como um membro da família, e querem levá-lo para todos os lugares.

Mas fique atento não é qualquer ambiente que pode ser considerado um pet friendly. Um pet friendly tem que proporcionar o mínimo de conforto para os pets, como um lugar adequado para os clientes poderem ficar tranquilos e seguros, água fresca e um agradinho como ração ou petisquinhos. Au..au..delícia, ah, e uma lixeira específica para as necessidades fisiológicas de nossos amiguinhos.

Pessoal, não é simplesmente sair e levar nosso companheiro para todos os lugares, eles como nós têm regras de comportamento. Bem! Cada um sabe o amigo que tem, uns são tranquilos, outros são hiperativos e alguns ficam incomodados em ambientes com muito movimento, então, antes de passear avalie o melhor lugar para ir com seu pet, e aproveite cada momento ao lado dele.

Não podemos esquecer que viver em sociedade visa respeitar o próximo, respeite para ser respeitado, há espaço para todos.

0 Comentário

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado em nosso site.